MatériaMais Notícias
da doce: A partida entre Fluminense e Corinthians, nesta quarta-feira, às 20h, no Mané Garrincha, válida pela oitava rodada, marcará o encontro de equipes que perderam figuras importantes para suas respectivas sequências temporadas. O Tricolor das Laranjeiras viu Fred se despedir e fazer as malas rumo ao Atlético-MG, enquanto o Timão teve, na última quarta-feira, o anúncio da saída de Tite, que assumirá a Seleção Brasileira.
Colunista do LANCE!, Eduardo Tironi aponta que a perda recente pode fazer o Corinthians entrar em campo mais abatido:
– Moralmente, o Corinthians deve sofrer sem Tite. Sem ele e a comissão técnica blindando as interferências ruins da diretoria, não sei como a equipe reagirá. Já o Fluminense vinha se acostumando à ideia de estar sem o seu centroavante.
RelacionadasFutebol NacionalBussunda: saudade e lembranças de sua loucura pelo futebol e pelo FlamengoFutebol Nacional16/06/2016FluminenseContra o Corinthians, Levir Culpi justifica o rodízio no ataque do FluFluminense15/06/2016FluminensePresidente pede para que Gustavo Scarpa permaneça no FluminenseFluminense15/06/2016
da bwin: Mesmo reconhecendo que o Timão corre risco de um abatimento maior, o colunista João Carlos Assumpção aponta que a equipe tem mais forças para sair com os três pontos:
– Sem dúvida, para o Corinthians o baque foi maior, e Tite fará muita falta ao banco. Mas o Timão é melhor tecnicamente, e sabe que pode conseguir os três pontos. Enquanto isto, o Fluminense ainda não se achou sem o Fred, e passa por fase de ajustes.